Atualizações   •   Grupos   •   Artigos   •   ICMS Esportivo

Data(s) - 01/11/2012 - 10/11/2012

Local do Evento
Ginásio de Esportes do Alvorada Praia Clube

Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Frutal-MG.

Contato: Maria Celilia Marchi Borges, (34) 3423-2800

governo@frutal.mg.gov.br

Abertura dia 01 de Novembro de 2012 as 19:30 no Ginásio do Alvorada Praia Clube

• No events in this category
  • Vídeos

Mineiros faturam 1 ouro, 5 pratas e 1 bronze nas finais dos Jogos Escolares da Juventude. Mineiros faturam 1 ouro, 5 pratas e 1 bronze nas finais dos Jogos Escolares da Juventude.

18/11 Mineiros faturam 1 ouro, 5 pratas e 1 bronze nas finais dos Jogos Escolares da Juventude.

Projeto “Correndo para o Futuro” revela atletas em Lagoa da Prata Projeto “Correndo para o Futuro” revela atletas em Lagoa da Prata

05/11 Projeto “Correndo para o Futuro” revela atletas em Lagoa da Prata

Análise FOFA aplicada à avaliação de projetos – Programa Ressoar. Análise FOFA aplicada à avaliação de projetos – Programa Ressoar.

26/06 Análise FOFA aplicada à avaliação de projetos – Programa Ressoar.

Torcedores lotam FIFA Fan Fest em Minas para ver o segundo jogo do Brasil na Copa. Torcedores lotam FIFA Fan Fest em Minas para ver o segundo jogo do Brasil na Copa.

18/06 Torcedores lotam FIFA Fan Fest em Minas para ver o segundo jogo do Brasil na Copa.

Fan Fest BH espera reunir 21 mil torcedores no Expominas – TV Alterosa Fan Fest BH espera reunir 21 mil torcedores no Expominas – TV Alterosa

11/06 Fan Fest BH espera reunir 21 mil torcedores no Expominas – TV Alterosa

Estado e PBH lançam plano de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014. Estado e PBH lançam plano de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014.

10/06 Estado e PBH lançam plano de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014.

Minas Gerais lança guias orientados a torcedores para a Copa do Mundo Minas Gerais lança guias orientados a torcedores para a Copa do Mundo

03/06 Minas Gerais lança guias orientados a torcedores para a Copa do Mundo

Copa do Mundo  ajuda no aprendizado de alunos mineiros – Agência Minas. Copa do Mundo  ajuda no aprendizado de alunos mineiros – Agência Minas.

27/05 Copa do Mundo ajuda no aprendizado de alunos mineiros – Agência Minas.

Desenvolvido por Softbis