Atualizações   •   Grupos   •   Artigos   •   ICMS Esportivo

• Escola Municipal Francisca de Gomide Araújo Simões

Carregando mapa ....

• Vídeos

Mineiros faturam 1 ouro, 5 pratas e 1 bronze nas finais dos Jogos Escolares da Juventude. Mineiros faturam 1 ouro, 5 pratas e 1 bronze nas finais dos Jogos Escolares da Juventude.

18/11 Mineiros faturam 1 ouro, 5 pratas e 1 bronze nas finais dos Jogos Escolares da Juventude.

Projeto “Correndo para o Futuro” revela atletas em Lagoa da Prata Projeto “Correndo para o Futuro” revela atletas em Lagoa da Prata

05/11 Projeto “Correndo para o Futuro” revela atletas em Lagoa da Prata

Análise FOFA aplicada à avaliação de projetos – Programa Ressoar. Análise FOFA aplicada à avaliação de projetos – Programa Ressoar.

26/06 Análise FOFA aplicada à avaliação de projetos – Programa Ressoar.

Torcedores lotam FIFA Fan Fest em Minas para ver o segundo jogo do Brasil na Copa. Torcedores lotam FIFA Fan Fest em Minas para ver o segundo jogo do Brasil na Copa.

18/06 Torcedores lotam FIFA Fan Fest em Minas para ver o segundo jogo do Brasil na Copa.

Fan Fest BH espera reunir 21 mil torcedores no Expominas – TV Alterosa Fan Fest BH espera reunir 21 mil torcedores no Expominas – TV Alterosa

11/06 Fan Fest BH espera reunir 21 mil torcedores no Expominas – TV Alterosa

Estado e PBH lançam plano de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014. Estado e PBH lançam plano de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014.

10/06 Estado e PBH lançam plano de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014.

Minas Gerais lança guias orientados a torcedores para a Copa do Mundo Minas Gerais lança guias orientados a torcedores para a Copa do Mundo

03/06 Minas Gerais lança guias orientados a torcedores para a Copa do Mundo

Copa do Mundo  ajuda no aprendizado de alunos mineiros – Agência Minas. Copa do Mundo  ajuda no aprendizado de alunos mineiros – Agência Minas.

27/05 Copa do Mundo ajuda no aprendizado de alunos mineiros – Agência Minas.

Desenvolvido por Softbis